Por quê? As dietas não funcionam. Hoje, sabemos que as dietas não funcionam. Mesmo o Weight Watchers diz isso. Restringir calorias de novo e de novo altera seu metabolismo. É por isso que tantas pessoas colocaram de volta o peso que perderam durante a dieta, além de mais. Vamos falar de um suplemento muito utilizado e vamos mostrar a bula Quitoplan também.

No entanto, desesperados para perder peso, os americanos continuam dietas. Embora não haja bala mágica para a perda de peso, existem passos que você pode tomar para perder peso, com segurança e para sempre, enquanto aumenta sua saúde.

O conselho de senso comum para “comer menos, mover mais”, não é inteiramente correto. Isso importa o que você come. E aqui está um pequeno segredo sujo: consumir carboidratos refinados – açúcares simples e amidos – é uma das maiores razões pelas quais os americanos estão agora lutando contra a obesidade. Os carboidratos que você não queima são armazenados em seu corpo como gordurosos.

Uma vez que os fabricantes de alimentos começaram a forjar prateleiras de supermercados com alimentos “sem gordura” e “com baixo teor de gordura” – a maioria dos quais adicionou açúcares – nos tornamos mais gordo do que nunca.

Esta lista de hábitos alimentares saudáveis ​​não é completa. Mas aqui estão 12 das muitas recomendações no meu novo livro para ajudá-lo a perder peso e ganhar os benefícios – mais energia e um jejum, mais saudável você.

1. Coma um café da manhã saudável todas as manhãs.

Quitoplan Bula

Comer o café da manhã aumenta seu metabolismo. Se você pular o café da manhã, é provável que coma mais calorias por binging no final do dia. Em um estudo de pessoas que perderam peso e impediram isso por mais de cinco anos, uma coisa principal que todos fizeram foi comer café da manhã. Mas Pop-tarts, donuts e Hot Pockets não o cortaram. Aveia cozida, cereais integrais, pães integrais, ovos e tofu com salada são escolhas saudáveis.

2. Pare de contar calorias e coma alimentos que nutrem seu corpo.

Uma refeição de alimentos processados ​​refinados, sem açúcar e refinados também não é nutriente. Além disso, não irá satisfazê-lo por muito tempo em comparação com uma refeição de alimentos inteiros com densidade nutritiva, como vegetais, carnes magras, grãos integrais e gorduras saudáveis. Ao começar a comer alimentos mais nutritivos e obter um pouco mais de atividade física (se você não estiver fisicamente ativo agora), seu corpo chegará ao seu peso natural e saudável.

3. Sempre tenha alguns vegetais e frutas lavadas e cortadas na sua geladeira.

Desta forma, eles são fáceis de agarrar quando você está com fome (em vez de alcançar esse saco de batata frita de tamanho gigante) e você pode jogá-los em sua bolsa quando estiver em movimento.

4. Substitua o refrigerante dietético por bebidas não açucaradas. As bebidas dietéticas mantêm seus doces doces e craving. Além disso, eles fazem você se sentir virtuoso. Muitas pessoas que bebem bebidas dietéticas realmente se recompensam com calorias extras durante o dia. Em vez disso, tome chás gelados ou água lisa ou gaseificada com uma fatia de limão ou limão.

5. Use o “Método da placa” para fazer uma refeição saudável. Preencha a metade do seu prato com vegetais baixos ou não amiláceos, como brócolis, espargos, couve-flor, couve de Bruxelas, feijão, cogumelos, pimentões ou folhas verdes e algumas frutas. Preencha um quarto, com um grão inteiro como arroz integral, cevada, bulgur ou quinoa, ou um vegetal amilado como milho ou batatas, ou feijão. Preencha o último trimestre com proteína, como peixe, frango ou peru cozido, salteado, assado ou assado (não frito) sem a pele, cortes magra de carne, tofu ou ovos.

6. Reduza os carboidratos e tome Quitoplan

Os carboidratos refinados (bolo, doces, biscoitos, muffins, biscoitos, cupcakes, refrigerante, suco de frutas, xaropes, batatas fritas e a maioria dos pães do supermercado) você não queima, gire em gordura. Mesmo alimentos como iogurte de fruta e muitos cereais de café da manhã têm muito açúcar adicionado. Substitua os iogurtes frutados com iogurte de erva grega, escolha cereais com baixo teor de fibras e menos e adicione pequenas quantidades de gordura saudável às suas refeições com fatias de abacate, nozes sem sal, sementes e azeite.

Quitoplan Bula

7. Reduzir o seu almoço e jantar. Se você e sua família comerem um prato com mais de dez polegadas, substitua-os por placas de nove ou dez centímetros de diâmetro. Nós tendemos a comer o que está à nossa frente. Usando placas menores, há menos comida na frente de você para comer.

8. Desfrute de alimentos menos saudáveis ​​de vez em quando, em pequenas porções, a menos que exista uma razão médica para não fazê-lo. Não permitir que coma algo que ama, pode fazer você se sentir privado e frustrado e subverte seus esforços para comer bem.

9. Ao comer fora, peça ao seu servidor para dobrar os vegetais verdes no lugar da batata ou arroz. Eu sempre faço isso e me beneficio de mais nutrição e menos carboidratos. Além disso, compartilhe comida na mesa. Meu marido e eu sempre compartilhamos um aperitivo e quando com um grupo, se alguém encomendar uma sobremesa, vem com uma colher para todos.

10. Mantenha os alimentos tentadores fora da casa. Armazene sua geladeira e despensa com alimentos saudáveis ​​e você está criando um ambiente que irá ajudá-lo a ser bem-sucedido. Aproveite ocasionalmente quando você sair.

Bula Quitoplan

A bula Quitoplan é recomendada por nutricionistas pois as substâncias da Fórmula QuitoPlan tem trabalho único no isolamento e estabilização de fibras presentes em Plantas Nativas Americanas em conjunto com a Casca de Crustáceos de águas profundas.

A bula Quitoplan em contato com o organismo, se transforma em um Gel Penetrante que absorve a gordura em excesso, eliminando-a junto com as fezes.

11. Peça a familiares e amigos que comam com você.

É mais fácil quando é um esforço de equipe, e sua família também colherá os benefícios para a saúde junto com você.

12. Fale positivamente para si mesmo e acalme seu crítico interior. Observe durante o dia seus esforços positivos e felicite-se. “Eu escolhi um prato de vegetais saudáveis ​​em vez de uma fatia de pizza. Ótimo trabalho!” Quanto mais você se encostar nas costas para o que está fazendo bem, mais energia você terá que continuar fazendo isso. Se você perceber que está dizendo a si mesmo que nunca conseguirá, ou se bateu por ter duas tigelas de sorvete, pare! Para acalmar o seu crítico interno para uma breve caminhada, ligue alguma música e controle e, acima de tudo, diga a si mesmo que amanhã é um novo dia e um novo começo.